sábado, 2 de julho de 2016

Wishlist: Livros

Faz tempo quer não faço uma wishlist apenas de livros não  é?! Hoje então vou compartilhar com vocês os livros que estou louca para ler.

1. A Rainha Vermelha

Esse livro eu conheci pela Internet antes de ser traduzido para o português e fiquei morrendo de vontade de ler. A capa do livro eu achei maravilhosa!
O livro fala sobre um mundo que é dividido pelo sangue: vermelho, plebeus e prateado, elite. A perssonagem principal é a Maré Barrow, ela e sua família são vermelhos, porém ao começa a trabalhar no Palácio Real ela descobre ter um poder, característica apenas da elite prateada. Eu sinceramente ja comprei esse livro mas ele está na lista pois ainda não li  (tenho uma fila de livros para ler, kkk)

2. A sereia


A sereia é um livro que me interessei principalmente pela capa e pelo título. Quando fui pesquisar sobre, fiquei ainda mais apaixonada pela história.
A autora do livro é  a Kiera Cass, que escreveu a série A Seleção. Vale a pena dar uma olhada na sinopse.

3. Só a gente sabe o que sente


Esse livros é  do escritor e youtuber Frederico Elboni. Esse livro eu tenho muita vontade de ler a conhecer, pois eu adoro os vídeos dele e acho que ela tem um ponto de vista diferente é leve sobre coisas da vida, além de parecer muito simpático.

4. Traços

Este livro ainda está na pré venda, o autor é o youtuber Eduardo Cilto. Se você ainda não conhece o canal Perdido nos livros, vai logo conhecer! Se você gosta de ler estará no lugar certo.O livro conta um história criada por ele mesmo. (Para saber mais sobre a história, ele mesmo fala sobre o livro no canal)

5. Os livros de princesa da Paula Pimenta: Cinderela pop, Princesa Adormecida e Princesa das águas

Eu li toda a coleção de fazendo o meu filme e AMEI, estou louca para conhecer esses novos livros, eu adoro os contos de fada e todas as histórias de princesas, gosto mais ainda de brincar com esses clássicos e criar novas histórias.

Espero que gostem das recomendações, se tiverem algum livro para indicar ou já tenha lido alguns desses livros comentem o que acharam.


1 comentários:

  1. Quanta indicação linda!! Eu AMO de paixão o "Um sorriso ou dois" e claro, Paula Pimenta que é um amor. O bom dos livros da Paula é que você consegue ler SUPER rápido, o "Princesa Adormecida" eu li em 3 horas, é uma leitura bem rápida e agradável. Sou louca para ler "A rainha vermelha", mas sempre enrolo para começar :(.
    Adorei seu blog, um beijão!!

    www.fluirdalma.com.br/

    ResponderExcluir