sábado, 30 de abril de 2016

Decoração: Azul turquesa
















Olá pessoal, hoje trago mais ideias de decoração, dessa vez com a cor azul turquesa.
Turquesa é uma pedra que vem sendo usada cada vez mais em joias e acessórios, a pedra é muito usada para auxilio em algumas doenças, traz paz espiritual e mental.
A cor turquesa vem sendo muito usada também na decoração por transmitir leveza, tranquilidade, modernidade e dá um toque sofisticado ao ambiente. A cor pode muito bem ser combinada com tons neutros como branco, cinza, preto, ou até mesmo com madeira e com tons pastéis de amarelo e rosa.


Itens:
1. Painel - Mobly
2. Mesa - Mobly
3. Sofá - Mobly
4. Abajur - Mobly
5. Pendente - Mobly
6. Vaso - Mobly
7. Peça de cerâmica - Mobly
8. Quadro - Mobly
9. Almofada - Mobly

Aproveite as dicas para dar uma renovada na decoração de sua casa!
Beijinhos!!

4 comentários:

  1. Essa cor é muito bonita e combina com muitas outras cores! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu deus essa cor é muito linda ♥ quero todos esses itens!!!
    Como eu não conheci esse blog antes? É lindo!

    Beijosss
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMOO essa cor hahahaha Não combina tanto com minha decoração, mas esses pequenos detalhes... <3 <3 Amei o quadro e valeuuuu pelo link, vou ficar adicionando essas coisas na minha cesta de comprar, até um dia comprar hahahahaha
    Beijosss
    www.dontstopblog.com

    ResponderExcluir