terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

5 Dicas para arrasar

















Hoje vou dar 5 dicas para vocês arrasarem! Essas dicas podem ser usadas para compor uma make mais elaborada, ou você pode usar todas essas dicas e terá uma make pro dia a dia super linda.


Dica 1.
O corretivo além de corrigir as imperfeições do rosto ele também serve para iluminar, esconder as olheiras e "reduzir" as bochechas. Para isso você deve aplicá-lo a baixo dos olhos em formato de um triangulo com uma ponta para baixo. Como na imagem.























Dica 2
Para poder receber o batom, sua boca deve estar lisinha e hidratada, parra isso você deve esfoliá-la de uma a duas vezes por semana e usar lip balm sempre! Para esfoliar você pode usar mel e açúcar mascavo ou açúcar cristal.
























Dica 3
Se você não esta satisfeita com o seu nariz, e acha que precisa afiná-lo, você apenas precisa de uma sombra marrom opaca um ou dois tons acima da sua pele e um pincel de esfumar. Quem deu essa dica foi a Jessica Belcost do blog Keep Calm DIY


























Dica 4.
Nem sempre temos tempo para fazer aquele delineado de gatinho MARA! Então que tal apostar em um delineado de lápis colorido, muito mais fácil de faze?!



















Dica 5.
E para finalizar, só falta um cílios bem grande e volumoso, então pegue sua mascara de cílios preferida e uma colher!
















Espero que tenham gostado das dicas. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Já conhecia todas mas a da colher só agora, adorei o post! Dá um passadinha no meu blog? Já estou te seguindo se puder retribuir ficarei agradecida :D

    Fanfiqueira!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post, vou visitar seu blog sim linda. Beijos!

    ResponderExcluir