sábado, 12 de dezembro de 2015

Dicas para arrasar no verão
























As férias chegaram e o verão já está nos esperando! Essa é a época do ano na qual muitas pessoas aproveitam para viajar para cidades de praia ou aproveitar a piscina e o clube da cidade. Pensando nisso vou dar algumas dicas para vocês arrasarem no verão.

1. A primeira dica é tomar sol para ficar com aquela pele dourada típica do verão, quando você passar um creme iluminador na pele bronzeada ficará lindo, Mas não esqueça da parte mais importante: não descuidar do protetor solar, não tomar sol no horário das 11hs a 1h e não esqueça de beber bastante líquido.

2.Como no verão o calor é intenso aproveite para experimentar aquelas receitinhas de suco verde para refrescar seu dia, te hidratar e manter a cor do seu bronzeado.

4.Cuide bastante do seu cabelo, pois água salgada, vento, cloro e sol são ótimos para deixar seu cabelo opaco, quebradiço e desidratado, então não descuide de seu cabelo, use cremes de tratamento, e sempre lave-o bem para tirar os resíduos de sal e cloro.
Dica: Se você tem o cabelo encaracolado e costuma fazer chapinhas e usar secador, e se você vai aproveitar as férias na praia ou na piscina, esqueça a chapinha e o secador, deixar o seu cabelo natural será a opção mais saudável para cuidar de seus fios.

5. Não esqueça de cuidar do seu rosto. Na parte da manhã use seu protetor solar para o rosto ( ele é muito importante para evitar manchas solares que podem aparecer ao longo dos anos), e ao fim do dia o seu hidratante favorito, mas não esqueça de lavá-lo bem para tirar as impurezas e o resíduo de maquiagem do dia a dia.

6. E na parte de roupas, use e abuse de seus vestidinhos fresquinhos, roupas coloridas (tons cítricos e agora as candy colors como o rosa quartz vão bombar no verão 2016), e sandalinhas. Use o que você se sinta bem.

Espero que tenham gostado das dicas, beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário