segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Wishlist de natal

Preparei a wishlist e natal com itens que estou louca para comprar, e para 
dar sugestões à vocês que ainda não sabe o que pedir de natal.
Se você ma maquiagem como eu, os produtinhos da selecionados são da marca vult, e com eles você poderá fazer muitas e muitas makes legais. O óculos meus pais compraram pra mim, eu simplesmente amei. Posso dizer que tenho um estoque de livros em casa para ler ainda, mas como uma amante de livros eu não resisti e escolhi dois que não vejo a hora de ler. E por fim, escolhi um conjunto, uma bolsa que já venho namorando a um tempo e uma sanlalinha linda para deixar o guarda roupa ainda mais verão.

1. Paleta studio 1 vult - Netfarma
2. Quinteto de sombras vult - Bellalune
3. Kit de pinceis vult - Vult
4. Óculos Chille Beans - Chilli Beans
5. Livro Look - Saraiva
6. Livro Um sorriso ou dois - Saraiva
7. Conjunto - Blanc modas
8. Bolsa Jorge  Bischoff - Dafiti
9. Sandália - Dafiti

1 comentários:

  1. Wishlist mara essa sua viu? Vamos ver o que eu gostaria de roubar dela haha, o item 4; 5 e 8 <3
    http://www.palpitandocomestilo.com/

    ResponderExcluir