terça-feira, 6 de outubro de 2015

Wishlist Literária!



















Olá pessoal, hoje trago à vocês uma wishlist um pouco diferente, são livros que estou morrendo de vontade de ler!
Se você leu algum desses livros deixe nos comentários o que achou, se gostou ou não, quando eu ler prometo que faço um post dizendo o que achei de cada um. Então vamos lá...!



















Esse primeiro livro é um conjunto de contos escritos por cada uma dessas escritoras  brasileiras incríveis ( Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças). Você pode encontrá-lo (AQUI)
























O livro o verão e a cidade é a continuação do livro os diários de Carie, eu gostei muito do primeiro livro e estou louca para ler o segundo! Você pode encontrá-lo (AQUI)

Esse é o livro volume três da coleção, eu já li o tamanho 42 não é gorda, e o tamanho 44 também não é gorda. Todos os livros trazem um assassinato a ser desvendado e é recheado de suspense e bom humor, garanto muitas risadas durante a leitura. Falta apenas esse volume para que eu acabe a coleção, estou muito ansiosa para ler. Você pode encontrá-lo (AQUI)

Confesso que estou muito ansiosa para ler este livro, desde quando o vi nas mãos de uma garota no colégio fique encantada, e ao saber mais sobre o livro não resisti, Preciso lê-lo logo! Mas estou esperando chegar as férias e aquele clima de natal para ler. Você pode encontrá-lo (AQUI)

Esse livro já percebi que será muito disputado aqui em casa, todos querem lê-lo. Estou morrendo de vontade de assistir o filme, mas estou me segurando porque quero ter aquele gostinho de saber cada detalhe através do livro. Você pode encontrá-lo (AQUI)

Espero que tenham gostado, beijinhos e boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário