sábado, 10 de outubro de 2015

Alimentos para uma pele perfeita!



















O sonho de toda garota é ter aquela pele de princesa, macia e saudável. Temos que cuidar da pele dentro para fora, você sabia que o que comemos reflete na nossa pele? Então devemos nos alimentar bem para manter uma pele saudável.

Pele com acne:
Eu sei que não é nada legal o rosto todo cheio de acne, e quando vemos um pontinho vermelho já ficamos apavoradas tentando esconder com maquiagem. Alimentos que vão nos ajudar nessa missão de acabar com as espinhas são: salmão, sardinha, atum e sementes de chia, pois esse alimentos são ricos em omega 3 que tem ação anti-inflamatória.
A pele com acne naturalmente já é oleosa, e para evitar que ela fique ainda mais oleosa é preciso evitar chocolate, açúcar e nozes. tente comer mais alimentos naturais.

Pele seca:
Esse tipo de pele necessita de hidratação e para isso é recomendado comer tomate, melancia e melão, devido a grande quantidade de água nesses alimentos e também amêndoas, castanha do pará e semente de girassol, que servirá para reparar a pele.

Pele flácida:
Com o passar dor anos a nossa pele perde a firmeza que tinha na juventude, para  evitar a flacidez da pele devemos comer laranja, limão, kiwi, frutas cítricas e alimentos ricos em colágeno.

Você pode comer também espinafre: que agirá como um protetor solar, protegendo seu rosto contra raios solares, e aveia: que protegerá a integridade dos nutrientes até chegarem a pele.

0 comentários:

Postar um comentário