sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Minha vida na nova escola!



















Olá pessoal, sei que estou meio sumida neh! kkk, é porque estava em semana de prova na escola e não tive tempo de postar, mas agora prometo que tudo volta ao normal.
Falando em escola, eu fiz um post dizendo que ia mudar de escola...(se você não viu esse post clica AQUI) e depois disso acabei não dando mais notícias do que aconteceu comigo, kkk.
Uns dias antes de começar as aulas eu já estava um pouco apreensiva, pensando em como ia ser, se eu ia fazer amigos rapidamente, muitas coisas enxiam minha cabeça. No primeiro dia de aula eu me senti um pouco perdida naquele lugar que eu ainda não conhecia direito, mas logo fui encontrando algumas meninas, e fui tentando me enturmar até que conheci duas garotas que pareciam ser muito legais, acabei fazendo amizade e comecei a andar com elas.
O primeiro bimestre não foi um parque de diversões, apesar de todos os dias eu ficar encantada com a organização e limpeza da escola. Nessa época eu ainda não tinha uma real amizade com as meninas que tinha conhecido, e minhas amigas da outra escola estavam um pouco distante, eu basicamente seguia minha rotina de escola para casa e atividades extracurriculares e de casa para a escola, eu também estava envolvida com os preparativos do meu aniversário (o que acabou me distraindo um pouco). Em relação as notas e as aulas eu me adaptei bem rápido, claro que achei diferente, mas não foi difícil acompanhar.
O tempo foi passando e tudo começou a se encaixar: minha amizade com as duas garotas começou a se tornar cada dia melhor e algumas amigas da antiga escola me deixaram de vez. Agora sim posso dizer que está sendo um parque de diversões, pois tenho grandes amigas que sempre estão ao meu lado para rir e me ajudar quando for preciso, e da minha antiga escola poso dizer que amiga mesmo sobrou uma.
Estou muito feliz nessa nova escola e nessa nova vida. Espero que vocês também estejam bem! Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário