sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tag: Sim, sou blogueira!



















1-Porque e quando criou seu blog?
Criei o blog para compartilhar com as pessoas minhas histórias e assuntos que acho interessante, o blog foi criado nas férias de julho de 2014. Fiz um post falando mais sobre isso, é só clicar (AQUI)


2-Quais os principais assuntos do seu blog?
Decoração, moda, histórias, dicas e muito mais.



3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Tem sido ótima, me divirto escrevendo e preparando assuntos para o blog, descubro coisas novas todos os dias e aprendo bastante sobre diversos assuntos.


4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
Conseguir ter uma frequência boa de postagens, pois as vezes a escola toma muito o meu tempo e não consigo fazer muitas postagens.


5-O que tem de melhor em ser Blogueira?
O que tem de melhor são as amizades com outras blogueiras, e o que você aprende com o dia a dia de pesquisa.


6-Onde deseja chegar com o seu Blog?
Desejo que o blog cresça, e tenha sucesso.


7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
Posso dizer que meu blog é um hobbie, pois não recebo nada pelo que faço, mas faço porque gosto!


8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Eu acompanho muitos blogs mas os que eu mais gosto são: Depois dos Quinze e Keep Calm DIY, mas se você quiser conhecer outros blogs que eu acompanho e recomendo é só clocar (AQUI)


9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Sim, elas apoiam meu trabalho e dão dicas para que sempre eu possa star melhorando o conteúdo do blog.


10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças?
Ainda quero algumas mudanças como um layout personalizado, mas com o tempo tudo vai se ajeitando.

2 comentários:

  1. Amei seu blog e adorei a tag, não conhecia ela. Também concordo que a parte mais chata na vida de uma blogueira é conseguir ter uma frequência boa de posts, não apenas por falta de tempo, mas de ideias também. Gostei de saber um pouco mais sobre o blog, já que eu acabei de conhecê-lo!

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir