quarta-feira, 8 de julho de 2015

Feliz aniversárioooo!!!



















Olá pessoal, hoje o blog faz um ano!!! Um ano de posts, dicas, conhecimento, aprendizado, e muito mais!
Há um ano atras eu estava de férias e com vontade de escrever e compartilhar ideias legais com outras pessoas, então sem muito planejamento criei o blog, que inicialmente tinha outro nome, mas o nome que coloquei não me agradava muito então um dia tive a ideia de colocar o nome Livre, leve e solta.
No começo do blog cada curtida, comentário ou seguidor era motivo de comemoração (e ainda é, kkk) mas eu tinha um pouco de vergonha de contar à minha família sobre o blog, com o passar do tempo as coisas foram acontecendo naturalmente e de repente o blog começou a crescer e crescer... e minha família ficou sabendo e achou bem legal a ideia.
Nesse tempo aprendi muitas coisas, pois não sabia muito de computador para mexer com photoshop, layout...(ainda não sei muita coisa, mas já aprendi bastante!), conheci novas pessoas, novos blogs, e sou muito grata a quem me ajudou e me apoiou!
Hoje temos 830 curtidas na fan page e 77 seguidores, fico muito feliz com isso, agradeço a todos que fazem parte dessa família e quem se juntar a nós será muito bem vindo!
Muito Obrigada, e feliz aniversário a nós!
Beijokass!!

1 comentários: