terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Para inspirar a volta às aulas!!


Eai queridas(os)?! Animadas(os) para a volta às aulas?
As férias estão no fim e muitos pensamentos surgem em nossa mente agora: Será que esse ano vai ser mais difícil? Será que vai entrar muita gente na sala esse ano? Será que vou gostar da escola nova? e muito mais, não é?!
Mais ou menos em janeiro de 2014 meus pais já estavam pensando em me mudar de escola em 2015, pois não estavam tão satisfeitos com o ensino de minha escola, e eu não estava totalmente de acordo ainda, pois eu estudava naquela escola desde 2007 e tenho meus amigos e professores favoritos que me ensinaram e me ajudaram muito, tinha "dó" de sair de lá.
E nessa época havia pedido um livro de natal (Avalon High - Mag Cabot) que por acaso falava de uma garota que tinha mudado de cidade e obviamente de escola também, apesar do livro ser meio fantasioso aos poucos que fui lendo e fui me adaptando, e pensando que não seria uma má ideia, porque eu continuaria em minha cidade e não ia perderia o contato com meus amigos (que são amigos do pessoal da escola que eu iria mudar).
Enfim, eu já fiz minha matricula nessa nova escola e as aula vão começar essa semana dia 29/02 (quinta - feira).
Então resolvi indicar esse livro principalmente às pessoas que vão entrar em uma escola nova daqui poucos dias.
Como disse o livro é um pouco fantasioso: Ele conta uma nova versão da lenda do rei Arthur (só para relembrar a lenda original, é aquela que ele tira a espada que está enfincada na pedra e vira rei...) essa nova versão se passa nos dias de hoje e em uma escola, é muito emocionante (VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR DE LER!), não vou falar muito da história para não perder a graça, mas realmente vale a pena ler.
Avalon High - Mag Cabot, para comprar (AQUI).
Beijokass!!

0 comentários:

Postar um comentário